Não tenho MBWAY. como posso pagar a minha encomenda?
As encomendas de Peixe Selvagem e Marisco têm uma taxa de reserva de 5€, que será descontada no momento do pagamento da encomenda em loja. Esta taxa apenas pode ser paga por MB WAY.
Quais são as lojas onde posso recolher a minha encomenda?
Pode recolher a sua encomenda na Grande Lisboa (lojas: Lapa, Restelo, Cascais Guia, Estoril Amoreira, Linda a Velha, Sintra Hiper, Telheiras Hiper, Odivelas Hiper, Bela Vista Hiper e Barreiro Hiper) e no Grande Porto (Boavista, Marechal Gomes da Costa, Santa Maria da Feira Hiper, Póvoa de Varzim Hiper, Braga Hiper e Aveiro Hiper).
Se não houver disponibilidade do peixe ou marisco que comprei, o que é que acontece?
Caso algum artigo encomendado não esteja disponível, o Serviço de Apoio a Cliente irá entrar em contacto consigo para apresentar alternativas. Caso não aceite a substituição, a sua encomenda será cancelada e a taxa de reserva será reembolsada.
A taxa de reserva é devolvida?
Sim. Quando efetuar o pagamento da encomenda em loja, o valor da taxa será abatido ao total.
Quando e como é que posso recolher a minha encomenda em loja?
Ao fazer a reserva pode selecionar o dia, hora e loja em que pretende recolher a sua encomenda. Após a encomenda ser confirmada, recebe um email com a informação que escolheu previamente. Em loja, basta pedir a sua encomenda de Peixe Selvagem e Marisco na nossa Peixaria. A encomenda será entregue já embalada e com a etiqueta pronta para pagar na caixa.
Durante quanto tempo fica a minha encomenda disponível na loja?
Deve levantar a sua encomenda na loja, dia e hora por si selecionados durante o processo de reserva online. Em caso de dúvida, pode consultar estas informações no email de confirmação de encomenda. Para garantirmos a máxima qualidade e frescura do nosso Peixe Selvagem e Marisco, apenas garantimos a possibilidade de recolha da encomenda até ao dia seguinte à data selecionada.
Quero cancelar a encomenda ou fazer alterações ao meu pedido. Como devo proceder?
A sua encomenda será confirmada até quatro dias antes da data de levantamento em loja. Poderá cancelar a encomenda antes da confirmação da mesma (irá receber um email quando o estado for atualizado) contactando a Linha de Encomendas através dos números 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional).
Não recebi um email de confirmação. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido um email de confirmação da reserva ou de confirmação da encomenda deve contactar a Linha de Encomendas: 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional).
Quando posso levantar a minha encomenda?
As encomendas de Peixe Selvagem e Marisco têm um prazo minimo de entrega de 4 dias.
O que significa preço aproximado?
O preço aproximado é estimado tendo em conta a previsão de tamanho do peixe ou marisco encomendado. Este preço será depois acertado em loja consoante o peso real do artigo.
Como posso fazer alterações à minha encomenda?
Deve ligar para a linha de Encomendas Comida Fresca, 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional), e indicar o número de encomenda. Salientamos que só é possível alterar uma encomenda antes de estar confirmada.