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Como funcionam as encomendas Comida Fresca de Ano Novo?
Recolha em Loja
Disponível em Portugal Continental e na Madeira
Encomendas do Menu de Ano Novo feitas até 26 de dezembro
Sem taxas de serviço
Sem valor mínimo de encomenda
Entrega em Casa
Disponível nas áreas da Grande Lisboa, Grande Porto, Braga, Coimbra e Algarve
Encomendas do Menu de Ano Novo feitas até 26 de dezembro
Pagamento exclusivo por MB WAY, no momento da encomenda
A entrega ao domicílio tem um valor mínimo de 25€ de encomenda
Taxa de serviço de 5€ - ou gratuita se encomenda superior a 100€
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Perguntas Frequentes
Quais os dias em que as Entregas de Encomendas de Comida Fresca são realizadas?
Para as encomendas do Menu de Natal, poderá recolher na loja ou receber em casa entre os dias 22 e 28 de dezembro, com exceção do dia 25 de Dezembro, em que as nossas lojas estão fechadas e as nossas equipas com as suas famílias. Para as encomendas do Menu de Ano Novo entre 29 e 31 de Dezembro. Quando estiver a encomendar, selecione o horário mais conveniente para si.
Como altero uma encomenda de Comida Fresca de Natal/Ano Novo online?
Para alterar a sua encomendas online deve ligar para a linha de Encomendas de Comida Fresca 21 753 24 21 ou 808 20 01 20 (chamada para a rede fixa nacional), disponível nos dias úteis das 9h às 21h e ao fim de semana das 9h às 18h, e indicar o número da encomenda. As encomendas de Natal podem ser alteradas até dia 17 de dezembro e as de Ano Novo até dia 24 de dezembro.
Como posso fazer uma encomenda para o Natal/Ano Novo?
Pode encomendar online aqui, lligar para o 21 753 24 21 ou 808 20 01 20 (chamada para a rede fixa nacional) disponível nos dias úteis das 9h às 21h e ao fim de semana das 9h às 18h, ou encomendar presencialmente no balcão do Take Away na sua loja Pingo Doce.Também pode efetuar o seu pedido através da APP Pingo Doce. As encomendas de Natal podem ser efetuadas até 18 de dezembro (com levantamento entre 22 e 29) e as de Ano Novo até 26 de dezembro (com levantamento dias 30 e 31).
Onde posso consultar o estado da minha encomenda de Comida Fresca de Natal/Ano Novo?
Deve ligar para a linha de Encomendas de Comida Fresca 21 753 24 21 ou 808 20 01 20 (chamada para a rede fixa nacional), das 9h às 21h de Segunda a Sexta, e das 9h às 18h Sábados e Domingos.
Não recebi a mensagem no telemóvel para validação da encomenda. O que devo fazer?
Entre em contacto com a linha de Encomendas de Comida Fresca 21 753 24 21 ou 808 20 01 20 (chamada para a rede fixa nacional), disponível nos dias úteis das 9h às 21h e ao fim de semana das 9h às 18h.
Não tenho MB WAY, como posso pagar a minha encomenda de Natal/Ano Novo com entrega ao domicílio?
As encomendas com entrega em casa têm de ser pagas através da aplicação MB WAY. Em alternativa, pode optar pelo serviço de recolha em loja e pagar no ato de levantamento.
Não recebi email de confirmação de encomenda. O que fazer?
Pesquise por um email que tenha como assunto "Confirmação de encomenda". Se não encontrar, contacte a nossa linha de Encomendas de Comida Fresca 21 753 24 21 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional), das 9h às 21h nos dias úteis, e das 9h às 18h Sábado e Domingo.