Na nossa cozinha preparamos receitas perfeitas para surpreender em todas as ocasiões especiais
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Siga as sugestões dos nossos Chefs e aprenda a aquecer as suas refeições, deixando-as no ponto certo. Deliciosas e cheias de sabor.
OS NOSSOS VÍDEOS
Peru Assado e Recheado
Vídeo 1
Polvo à Lagareiro
Vídeo 2
Lombo de Porco com Ameixas
Pernil com Batata Assada
Sopa de Peixe e Camarão
Dip de Queijo e Cogumelos
Arroz de pato
Bacalhau com natas
Gratinado de feijão lima
Quiches e empadas
Cabrito assado com batatas
Bacalhau com Broa
Moqueca de Peixe com Camarão
Perguntas frequentes
Não tenho MB WAY, como fazer para pagar a minha encomenda?
As encomendas com entrega em casa têm de ser pagas através da aplicação MB WAY. Em alternativa, pode optar pelo serviço de recolha em loja e pagar no ato de levantamento.
Quando posso receber ou levantar a encomenda?
Se fizer a sua encomenda de Comida Fresca do Chef até às 18h de 2ª a 5ª feira, pode levantá-la ou recebê-la em casa num prazo de 72 horas (3 dias) ou mais. Se encomendar até às 18h de 6ª feira a Domingo, pode levantar o seu pedido ou recebê-lo em casa num prazo de 96 horas (4 dias) ou mais. Para as entregas em casa, na Grande Lisboa, a antecedência mínima é de apenas 48 horas (2 dias). Inicie a sua encomenda e veja quais os dias e horas disponíveis para levantar ou receber o seu pedido em casa.
Não recebi email de confirmação de encomenda. O que fazer?
Pesquise por um email que tenha como assunto “Confirmação de encomenda”. Se não encontrar, contacte a nossa linha de Encomendas Comida Fresca - 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional).
Como preparam a comida?
Os ingredientes são cuidadosamente separados e preparados para cada receita. Depois, cada prato é confecionado pelas mãos dos nossos cozinheiros como em casa, com azeite como manda a tradição e sem corantes nem conservantes adicionados.
A comida cumpre com toda a qualidade e segurança alimentar?
As nossas cozinhas são certificadas na Área de Qualidade e Segurança Alimentar pela SGS, segundo a norma HACCP Codex Alimentarius. Os nossos cozinheiros têm formação contínua sobre higiene e segurança alimentar, lavam e higienizam as mãos de 30 em 30 minutos e são acompanhados pela Equipa de Segurança Alimentar da Jerónimo Martins. A qualidade é a nossa prioridade! Após a confeção, os nossos pratos são arrefecidos e conservados a frio, de modo a garantir a máxima qualidade e segurança alimentar, bem como todo o sabor.
Como entregam a comida nas lojas?
O transporte da comida é feito com toda a segurança, em camiões com temperatura controlada, mantendo a conservação e qualidade iniciada nas nossas cozinhas. Aquando a sua receção nas lojas a cadeira de frio é mantida, o produto é armazenado em câmaras ou colocado no balcão ou em livro serviço, continuando a manter toda a qualidade que pretendemos.
Como altero uma encomenda online?
Deve ligar para a linha de Encomendas Comida Fresca, 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional), e indicar o número de encomenda. Para proceder a esta alteração, deve cumprir os seguintes horários:
a) no caso de encomendas com entrega agendada entre 5ª feira e Domingo: até às 18 horas do terceiro dia anterior à data agendada de entrega;
b) No caso de encomendas com entrega agendada entre 2ª feira e 4ª feira: até às 18 horas do quarto dia anterior à data agendada de entrega.
Como cancelo uma encomenda online?
Encomendas com entrega em casa:
Deve contactar a linha de Encomendas Comida Fresca, 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional), indicando o nome, email e o número de encomenda. O cancelamento da encomenda não terá nenhum custo caso seja realizado:
a) no caso de encomendas com entrega agendada entre 5ª feira e Domingo: até às 18 horas do terceiro dia anterior à data agendada de entrega
b) no caso de encomendas com entrega agendada entre 2ª feira e 4ª feira: até às 18 horas do quarto dia anterior à data agendada de entrega
Caso efetue o cancelamento da encomenda até às 18h do dia anterior, terá um custo acrescido de 5€ (inclui taxa de IVA aplicável).
Encomendas com recolha em loja:
Pode cancelar a sua encomenda aqui ou ligando para 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional).
Qual é o limite de pratos que posso encomendar online?
Pode encomendar até 15 unidades por encomenda e 5 unidades por prato. Se pretender fazer uma encomenda maior, deverá ligar para a linha de Encomendas Comida Fresca através de 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional).
Onde posso encomendar?
Pode encomendar no site aqui, ligar para 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional) ou no balcão Comida Fresca na sua loja Pingo Doce para recolher os pratos na loja. Para receber em casa apenas poderá encomendar, ligando para o 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional) ou encomendando no site.
Onde posso saber o estado da minha encomenda?
Deve ligar para a linha de Encomendas Comida Fresca: 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional).
Não recebi mensagem no telemóvel de validação da encomenda. O que fazer?
Entre em contacto com a linha de Encomendas Comida Fresca: 217 532 421 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional).
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Faça a sua encomenda de Natal e Ano Novo
Encomende os nossos pratos de Natal (até 17 de dezembro) ou de Ano Novo (até 25 de dezembro) e recolha a sua encomenda em loja ou receba-a em casa – entregas disponíveis na zona da Grande Lisboa e Porto, Coimbra, Braga e Algarve.